NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
6
9/2017

Ionizador Leveluk K8 da Enagic produz cinco tipos de água

Empresa apresenta na Asian & Sea Food Show equipamento com tecnologia de ponta e ISO 9001, 14001 e 13485 de aparelho médico.

Com mais de três décadas de experiência no mercado e sede no Japão, a Enagic marca presença na Asian & Sea Food Show 2017 para demonstrar a Água Kangen, criada a partir da tecnologia inovadora Enagic.

Por meio da passagem por placas de titânio revestidas com platina, realiza-se um processo de eletrólise, resultando na produção de águas ionizadas que equilibram o pH no organismo e atuam como antioxidantes. Elas podem ser utilizadas para beber, cozinhar, cuidar da beleza e da limpeza diária.

Entre os destaques que serão apresentados na feira, o ionizador modelo Leveluk K8 contém oito placas de titânio para eletrólise, produzindo cinco tipos de água, entre elas ácida, superácida, alcalina e super alcalina.

Com design arrojado e painel LCD Touch de fácil manuseio, o aparelho permite com apenas um toque selecionar o tipo de água que se quer produzir. O modelo tem opção de seleção para oito idiomas com comando: Português, Japonês, Inglês, Francês, Alemão, Chinês, Italiano e Espanhol.

Entre suas principais funções estão: notificação de troca do filtro, definição do PH (auxilia nos casos em que a água fornecida está com pH irregular) e guia de limpeza periódica eletrônica.

Fonte: Primeira Página